10 de dezembro de 2007

Futebol: Veteranos

Esta secção teve o seu inicio no Sábado dia 25 de Fevereiro de 2007 quando um grupo de antigos atletas interessados, Pedro Castro, Zé Paulo, Arlindo, José João convocou uma reunião com os Directores Joaquim Manuel e José Rodrigues ficando decidido em primeiro lugar abrir as inscrições a todos os interessados para se quantificar o número de atletas a envolver.

O primeiro jogo " oficial " aconteceu em 15 de Dezembro de 2007, pelas 11 horas, no campo de jogos da Farinha Branca. A equipa visitante foi o Banheirense F.C. que venceu por 1-2.

Para a história fica a constituição da equipa:
José João, Luis Barreto, José Artur, Octávio Oliveira, José Paulo, Joaquim Manuel, José Magalhães, Sérgio Godinho, José Rodrigues, Pedro Castro e Manuel Godinho. Jogaram ainda Jorge Castro, António Jordão e José Fernandes.

Nota para a ausência de alguns jogadores que tinham confirmada a sua presença, mas que por diversos motivos não puderam estar presentes.Findo o desafio seguiu-se a parte de convívio com um "delicioso" porco no espeto acompanhado da tradicional imperial e do tradicional vinho tinto. Aqui o Montargilense levou clara vantagem. Foram trocadas lembranças entre uma e outra equipa e também entre as Juntas de Freguesia, nas pessoas dos respectivos presidentes.

Um especial agradecimento ao Sr. Antonio Moura pela cedência das instalações onde decorreu o animado convivio e á Junta de Freguesia pela apoio prestado.

1 comentário:

Anónimo disse...

e o vosso contacto?