22 de abril de 2008

Futebol Infantil

Após duas reuniões com os pais e encarregados de educação, a Direcção do G.D.Montargilense decidiu e após alguns anos de interregno que estavam reunidas as condições para que este importante e vital escalão esteja de regresso.




Com a disposição em colaborar do Técnico José Martins com a respectiva ajuda de alguns pais, celebrou-se um protocolo de cooperação com a EBI de Montargil, pela cedência do espaço e envolvimento dos alunos nesta prática desportiva.
Para já e nesta primeira fase os treinos realizam-se ás segundas feiras, pelas 18 horas no pavilhão da EBI/campo e tiveram o seu inicio em 13 de Abril de 2008.
O objectivo principal a curto prazo é disponibilizar a entrada de uma equipa em competição no respectivo Campeonato Distrital na próxima época.




5 comentários:

Anónimo disse...

mais despesas?... montargil esta em grande...assim é que é direcção pode ser que para o ano quando for eleições volte o magalhães.
porque assim não vão la companheiros.
um abraço

Anónimo disse...

Como se comprova pelo seu comentário, está por demais evidente que é um conhecedor das "finanças" do GDM. Agora gostaria de lhe perguntar o que é mais importante para si. será que é mais importante poupar uns miseros euros, ou dar uma ocupação saudável às poucas crianças de Montargil que têm muito onde se ocupar na referida vila, nomeadamente nos enúmeros parques infantis, etc. Para terminar gostaria de lhe perguntar qual a sua contribuição para com o GDM? será uma contribuição positiva, ou negativa? Pelo que parece acho que vossa excelência se enquadra na segunda.

Anónimo disse...

Estou de acordo com o Luis pois o senhor em fez esse comentário nem se identificou (porquê?). Por certo que não vive em Montargil, não deve ter conhecimento da realidade da nossa "querida" vila (nossa para alguns!) pois faz comentários inoportunos e até ofensivos. Para ver o que se passa venha falar com s responsáveis deste projecto e ficará a saber realmente o que se passa! Mais uma digo: dê a cara e apareça.

carlos mendes disse...

Manuel Jorge é de pessoas como tu que montargil necessita, para envolver os jovens em projectos com futuro sem tirar qualquer proveito a não ser de ocupar os nossos filhos desviando-os de outros caminhos menos dignos.
FORÇA COM ESTE PROJECTO MANEL, DESTE TEU AMIGO QUE ESTÁ POR ELVAS.
Iremos encontarmo-nos como adversários depois de muitos anos a vestir a mesma camisola e com grande amisade, pois a isto obriga os nossos filhos.
felicidades desportivas e pessoais.

Anónimo disse...

Por que nao:)